Assunção Cristas vem dar posse aos dirigentes do CDS e da JP

0
535
- Publicidade -

Foi tranquilo o ato eleitoral com lista única no CDS da Maia. Decorreu, no dia 4 de janeiro, o plenário eletivo do CDS Maia para a Comissão Política, Mesa do Plenário e Delegados à Assembleia Distrital do Porto do CDS.

Para a Comissão Política foi apresentada apenas uma lista que era encabeçada por Manuel Oliveira, reconduzido assim para mais um mandato depois de ter chegado à liderança do CDS Maia em Janeiro de 2016. José Azevedo continua como Presidente da Mesa do Plenário num órgão que também contou com lista única.

Registe-se que neste ato eleitoral votaram 42 militantes sendo que as listas à Comissão Política e à Mesa do Plenário foram eleitas com 41 votos a favor e um em branco. Já a lista para os Delegados à Assembleia Distrital do Porto do CDS contou com 42 votos a favor.

A tomada de posse dos novos órgãos concelhios para o biénio 2018/20 decorrerá em conjunto com a tomada de posse dos órgãos concelhios da Juventude Popular, no próximo dia 19 de fevereiro, às 18h30, no Fórum da Maia, com a presença da líder nacional centrista, Assunção Cristas.

Na Comissão Política Concelhia presidida por Manuel de Oliveira, constam com vice presidentes: Ângelo Miguel, Júlio Marques e Pedro Marques. O secretário é José Oliveira.

O Plenário Concelhio é presidido por José Azevedo, que tem como vice presidente Fernando Moreira e secretário Sandra Magalhães.

Foram eleitos delegados à Assembleia Distrital do Porto do CDS: Ângelo Miguel, Joaquim das Neves, José Azevedo, Júlio Marques e Pedro Marques.

- Publicidade -