BE discutiu relação Europa / Portugal

0
141

Alda Sousa e Paulo Silva (na mesa) estiveram na terça-feira à noite no auditório da Junta de Freguesia de Vermoim para uma sessão pública sobre as eleições europeias do próximo domingo. São, respectivamente, os 4º e 12º da lista do Bloco de Esquerda (BE) ao Parlamento Europeu (PE). Juntou-se-lhes Silvestre Pereira, o cabeça-de-lista do partido à presidência da Câmara Municipal da Maia para a autárquicas.

O encontro de terça-feira foi mais uma oportunidade para divulgar os compromissos do BE para o acto eleitoral de 7 de Junho e “para falar um pouco da nossa visão da Europa e de como a crise atravessa também Portugal de uma forma muito particular”, recorda Alda Sousa. E destaca a forma interessada como participaram as pessoas presentes:

[audio:ALDA.mp3]

Alda Sousa, Paulo Silva e o candidato à autarquia maiata aproveitaram ainda para apelar às pessoas “para não deixarem de dar a sua opinião”, isto é, para irem às urnas no domingo, advertindo a candidata a deputada do PE que “deixar de dar a opinião é admitir que as outras pessoas pensem por elas”.

Marta Costa