BE Maia escolhe Silvestre Pereira para candidato à Câmara e Jorge Santos para a Assembleia

0
221
Silvestre Pereira_ Foto de Arquivo
- Publicidade -

Silvestre Pereira é candidato à Câmara Municipal da Maia pelo Bloco de Esquerda, informa hoje o Bloco de Esquerda da Maia, em nota de imprensa.

Os militantes do Bloco de Esquerda escolheram Silvestre Pereira para ser candidato do partido à Câmara Municipal da Maia.

O nome do ex-deputado municipal do BE tinha sido sufragado numa primeira fase pela Comissão Coordenadora Concelhia da Maia. Ontem os candidatos foram confirmados pelos votos dos militantes em urna.

Silvestre Pereira, de 66 anos, nasceu em Pedrouços e especializou-se em gestão de recursos humanos pelo ISMAI. Exerce a profissão de mediador de seguros e é dirigente desportivo do Sport Comércio e Salgueiros (SC Salgueiros).

Foi deputado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal da Maia entre 2005 e 2017. Nas últimas eleições Autárquicas de 2017 foi cabeça de lista pelo BE à Câmara Municipal, mas não chegou a ser eleito.

Jorge Santos vai encabeçar a lista à Assembleia Municipal

O representante do Bloco de Esquerda eleito para a Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia em 2017, Jorge Santos, foi o escolhido para encabeçar a lista do partido à Assembleia Municipal.

O candidato tem 29 anos, é jurista, licenciado em Direito pela Universidade do Porto e mestre em Direito pela Universidade Católica do Porto. É dirigente da Concelhia da Maia do BE desde 2012.

- Publicidade -