Bragança Fernandes lidera comissão política da distrital do PSD Porto

0
451
Bragança Fernandes, venceu as eleições para a comissão política da distrital do PSD/Porto
- Publicidade -

O presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, venceu as eleições para a comissão política da distrital do PSD Porto, a maior estrutura social-democrata do país, com mais de 98% dos votos.

“Foi, sem dúvida, uma percentagem significativa, isto quando estamos na presença de uma lista única para todos os órgãos distritais, afirmou Bragança Fernandes. Esta foi uma candidatura inclusiva, com 75% de renovação dos elementos integrantes dos órgãos distritais e com todas as concelhias a apresentarem apenas uma lista para os delegados à Assembleia Distrital.

Autárquicas

Um dos primeiros passos da nova comissão política é preparar as eleições autárquicas de 2017 e definir um conjunto de ações com as secções.

A economia é outro dos fatores prioritários para a nova Distrital do PSD/Porto, sob o lema “humanismo e proximidade”, procurando promover “um crescimento económico apoiado em dinâmica empresarial, que reforce a competitividade e a capacidade geradora das empresas, poderá responder aos desafios de uma economia aberta”.

- Publicidade -