Bronca: insultos a deputados maiatos em direto

0
1061
foto de arquivo
- Publicidade -

Esquecendo-se de microfone ligado o vereador Jaime Pinho, da coligação PS/JPP, insulta deputados da Assembleia Municipal, da sua própria bancada.

Um erro crasso foi cometido pelo vereador Jaime Pinho (eleito pela coligação PS/JPP) na sessão em direto online do aniversário de mais um 25 de abril, nos Paços do Concelho da Maia, em que participou via zoom de sua casa. O vereador deixou o microfone ligado e chamou “cabra…” à deputada na Assembleia Municipal, Carla Dias, eleita pela mesma coligação de Jaime Pinho.

Nas transmissões em direto online quando é ativada a gravação do direto, fica desde início a gravar. Já tem sido hábito nas sessões da Assembleia Municipal acontecer essa gravação desde início dos preparativos das sessões. Geralmente, os participantes colocam o microfone em silêncio até serem chamados a participar.

Jaime Pinho é vereador e também foi convidado a participar nas comemorações de Abril, mas esqueceu-se de silenciar o seu microfone, após a ligação ao direto, podendo toda a gente ouvi-lo a conversar com alguém enquanto mastigava, presume-se que o seu pequeno-almoço, tendo em conta que a assembleia começou às 10h00.

Assim, que entrou na sessão a deputada Carla Dias, ouviu-se um bem pronunciado insulto de Jaime Pinho. Mas não ficou por aqui, o vereador do PS/JPP insultou ainda um deputado municipal, também da sua coligação, David Tavares, que o chamou a atenção para a sua linguagem. A este deputado, Jaime Pinho chamou “filho da p…”

Só passados uns minutos é que o presidente da Assembleia Municipal deu início à sessão oficialmente, mas a gravação foi colocada na íntegra no canal youtube da Câmara Municipal da Maia e está a chocar muitos maiatos pela linguagem utilizada pelo vereador Jaime Pinho.

Nota de 27 de abril de 2021: A AM da Maia já retirou a parte inicial do vídeo da sessão de 25 de abril onde foram proferidos os insultos.

- Publicidade -