Bruno Bessa reeleito por mais dois anos na JSD Maia

0
185
Bruno Bessa

Na sequência do ato eleitoral realizado na passada sexta-feira, dia 11 de setembro, foi eleita a lista J – Mais Maia, lista única apresentada ao sufrágio para a Comissão Política Concelhia e para a Mesa do Plenário da JSD da Maia.

A concelhia da Maia da Juventude Social Democrata (JSD) realizou no passado dia 11 de setembro eleições para os seus órgãos concelhios. Bruno Bessa, recandidato à liderança da Comissão Política da JSD Maia, renova assim o seu compromisso político de mais dois anos com os jovens maiatos.

Assumindo mais dois anos à frente da estrutura política de jovens do PSD, Bruno Bessa é acompanhado no mandato por António Afonso Mota na presidência da Mesa do Plenário da JSD Maia.

As eleições decorreram com normalidade e respeitando todas as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), tendo sido exigida a presença de apenas um militante no interior da sede no momento do voto, bem como a utilização de máscara no acesso ao local.

Apesar de apenas ter sido apresentada uma lista a eleições, a JSD Maia refere como “muito positiva a boa afluência ao ato eleitoral, demonstrativo de uma estrutura ativa e interessada no futuro político da Maia”. 

A lista J – para a Comissão Política e para a Mesa do Plenário – foi eleita com 100% dos votos expressos nas urnas. Para Bruno Bessa “este resultado expressa três fatores muito importantes para o futuro: a união existente na JSD Maia para alcançar um desígnio comum; a satisfação dos militantes no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e a motivação dos militantes em participar ativamente neste projeto coletivo.”

O presidente reeleito acredita que “a campanha forte e positiva” realizada nas redes sociais ajudou na afirmação daquilo que pretendiam e tem a certeza que “contribuiu para o esclarecimento de todos”. Recorde-se que a candidatura da Lista J criou uma página no Facebook (www.facebook.com/MaisMaiaJSD), onde apresentou o mote que patenteia esta candidatura: “+ Mais Maia”.

A JSD Maia deverá continuar a apostar na formação dos quadros internos da estrutura, realizar um trabalho de maior aproximação aos jovens do concelho e terá de enfrentar as Eleições Autárquicas de 2021.

Bruno Bessa tem 26 anos, é Mestre em Direito e Advogado-Estagiário. É líder da bancada da coligação Maia em Primeiro (PSD/CDS-PP) na Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Telha e Conselheiro Nacional da Juventude Social Democrata.

Órgãos e elementos da JSD eleitos:

Presidente – Bruno Bessa
Secretário-Geral – Bruno Silva
Vice-Presidente – Marco Santos
Vice-Presidente -Carolina Carvalho
Vice-Presidente- Vânia Alves Pereira

Vogal -Joana Moura
Vogal -Hugo Cancela
Vogal -Inês Ferreira
Vogal- José Ribeiro
Vogal- Ana Maria Amorim
Vogal -Lindoro Salgado
Vogal -Alexandre Quintas
Vogal – Daniela Gomes

Vogal – Suplente -João Diogo Costa
Vogal – Suplente – Beatriz Almeida
Vogal – Suplente -Rita RoqueUe
Vogal – Suplente – CáWa Duarte
Vogal – Suplente – Catarina Pereira
Vogal – Suplente – Mariana Marques
Vogal – Suplente – João Alves Luís
Vogal – Suplente – Bruno Mateus
Vogal – Suplente – Marta Araújo
Vogal – Suplente – Ana Sofia Pereira

equipa JSD 2020/22