Candidatos à Assembleia Municipal visitam associações

0
145

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia, em S. Pedro de Avioso, e os Escoteiros de Vila Nova da Telha são apenas dois exemplos dos muitos locais por onde têm passado os candidatos do PSD à Assembleia Municipal da Maia.

Sobre a visita da passada semana à APPACDM da Maia, o cabeça-de-lista da candidatura com o lema “Pela Maia, Por Si” disse a Primeira Mão que o objectivo era mostrar aos restantes candidatos “que temos entre nós uma instituição com uma valia muito grande para os deficientes”. Sobretudo pelo “muito amor” demonstrado pela responsável pela associação.

Mas, além desta, já foram realizadas cerca de 30 visitas no âmbito da campanha para as autárquicas de domingo, dia 11 de Outubro. Inclusive às sedes das colectividades existentes no concelho. Sempre numa atitude de “respeito” e, ao mesmo tempo, para dar a conhecer os restantes candidatos e “esperar o apoio dessa gente”, admite Luciano da Silva Gomes, sublinhando o facto de fazerem essas visitas sem levar qualquer bandeira partidária:

[audio:VISITAS_AMM.mp3]

Actual presidente da Assembleia Municipal da Maia, e recandidato ao cargo, Luciano da Silva Gomes confessa que gostaria que as “eleições às autarquias fossem de cidadãos independentes” e não de partidos, para melhor responder às pessoas.

Marta Costa