CDS anuncia para breve posição pública sobre dossiê Autárquicas

0
253

Com vista a colocar um ponto final nalgum “ruído de fundo” quanto ao posicionamento do CDS Maia na preparação das Autárquicas, a concelhia do CDS-Maia entendeu esclarecer, em comunicado emitido na sua página online, que o “dossiê Autárquicas 2017 tem vindo a ser trabalhado por esta equipa, eleita em 2016, com a necessária ponderação e objetividade que este processo exige”.

O CDS refere que pretende “encontrar as melhores soluções e ingressar num projecto que vá de encontro à “matriz ideológica e programática do partido”.

Os centristas afirmam partir do pressuposto de que o concelho tem muitas condições para “reforçar e assumir a dianteiras nas mais diversas áreas”, como a área da Saúde, Educação, Economia, Cultural, entre outras. O CDS Maia refere ainda que mais importante do que “falar de nomes”, importa mais falar sobre ideias, objetivos, projetos e vontades claras e concretas, vincando a ideia de que é preciso ter “respostas prontas” e “acções imediatas”.

Por fim, o CDS Maia afirmou que no final de fevereiro, conta “tornar público” o seu posicionamento e o projeto quer para a Câmara Municipal da Maia, quer para a Assembleia Municipal e ainda para as Assembleias de Freguesia, frisando que até esse momento continuam “serenos, assertivos e manifestantes de uma postura de compromisso inabalável com os interesses da nossa terra e da nossa gente”, apelando para que os outros actores políticos do concelho “sigam o exemplo”.

Angélica Santos