CDS retoma roteiro das freguesias visitando Moreira

0
352
- Publicidade -

A Comissão Política do CDS Maia retomou este mês o seu “Roteiro das Freguesias” com uma passagem e reunião com o executivo da Junta de Freguesia da vila de Moreira. Após as eleições Autárquicas de 2017, esta não foi a primeira vez que o CDS visitou a freguesia, mas foi a primeira vez que teve oportunidade de conversar, de forma informal e descontraída, com o líder do executivo Carlos Moreira.

Referem os centristas em nota de imprensa que foram “recebidos com a simpatia e humildade reconhecidas em Carlos Moreira e na sua equipa, as duas estruturas tiveram oportunidade de abordar questões como o investimento público e privado, a transferência de competências, a descentralização e a importância do papel das freguesias para a melhoria de qualidade de vida dos cidadãos. Obviamente que não ficou de fora um balanço sobre este primeiro ano de mandato e uma antevisão do que ainda podem esperar os moreirenses da equipa de Carlos Moreira nos destinos desta Junta de Freguesia”.

Para Manuel Oliveira, presidente da Comissão Política do CDS Maia, não há dúvida de que “Moreira está na moda e nunca se poderá desligar da sua realidade como território que, através do Aeroporto de Pedras Rubras, é uma porta de entrada no país, tem uma das mais importantes zonas industriais desta Euro Região Norte de Portugal-Galiza e é ainda recheada de história autêntica, cruzada pelo Caminho Central Português de Santiago, com lugares que mantêm uma identidade bem vincada.”

- Publicidade -