CDU apresentou candidatos a quatro Freguesias

0
270
- Publicidade -

A CDU apresentou os candidatos às Junta de Freguesia do concelho, no passado dia 8 de julho, numa sessão que contou com a presença da candidato à Câmara da Maia, Ana Virgínia Pereira.

Assim, a CDU vai tentar conquistar nas eleições autárquicas de 1 de outubro, quatro juntas da Maia, Milheirós, Pedrouços, Vila Nova da Telha e Folgosa.

A mais jovem candidata tem 27 anos: Joana Catarina Borges, licenciada em Filosofia, vai candidatar-se à Junta de Milheirós.

À Junta de Folgosa candidata-se Paulo Valente, operador de posto de profissão, com 40 anos.

A CDU candidata à Junta de Pedrouços um gráfico reformado (55 anos), Virgílio Garcia. E para Vila Nova da Telha é candidato João do Couto Lopes, outro reformado da área metalúrgica e de 64 anos.

Já em abril, a CDU apresentou os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal da Maia. Ana Virgínia Pereira volta a encabeçar a lista da CDU à Câmara Municipal, nas próximas eleições de 1 de outubro.

Será acompanhada na “luta” para “mudar o rumo da governação na Maia” por Alfredo Maia, cabeça de lista à Assembleia Municipal nas eleições Autárquicas. Candidaturas que têm como mandatário concelhio João Veloso, Professor de Linguística Geral e Portuguesa.

- Publicidade -