Centenas de pessoas assistiram à tomada de posse dos novos líderes da JSD Maia

0
331
- Publicidade -

Cerca de 300 pessoas foram testemunhas, no passado sábado, 20, da cerimónia de tomada de posse da nova comissão política da Juventude Social Democrata da Maia, liderada por Bruno Bessa, e que teve lugar na Quinta de Vilarinho (Castelo da Maia).

É o ato formal após a vitória da “Lista J – Juntos pelo Futuro”, encabeçada por Bruno Bessa, nas eleições do dia 8 de setembro.

Nesta noite que assinalou o início de atividade política para esta equipa estiveram presentes diversas personalidades políticas: Secretário Geral do PSD Nacional, José Silvano; presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago; presidente da comissão política PSD Maia, Hernâni Ribeiro; Secretário Geral PSD Distrital Porto, Bruno de Carvalho; fundador do PSD Maia e ex-deputado, Bernardino da Costa Pereira.

Na sua intervenção Bruno Bessa destacou a importância das eleições europeias que se realizam no próximo ano, apresentando mesmo propostas de atividades a realizar no sentido de “melhor, formar e informar os jovens eleitores”.

Bessa destacou também a importância das estruturas partidárias juvenis na sociedade para a defesa dos interesses dos mais novos. O líder da JSD defendeu que “uma sociedade mais justa é uma sociedade que valoriza o trabalho e o mérito. E se o mérito não tem cor, raça ou religião, também não tem idade!”

- Publicidade -