Distrital do Porto do CDS tem agora quatro militantes da Maia

0
263
CDS PP
- Publicidade -

Quatro elementos da concelhia da Maia do CDS/PP foram eleitos para os novos órgãos da Distrital do Porto. Manuel Oliveira, presidente do CDS Maia, José Eduardo Azevedo e Ângelo Miguel, presidente da Mesa do Plenário Concelhio da Maia do CDS e presidente da Juventude Popular da Maia, respectivamente, e ainda Augusto Jesus, vogal do CDS Maia.

Cerca de 1500 militantes do distrito foram a votos para eleger listas únicas aos três órgãos: Mesa do Plenário Distrital, Comissão Política Distrital e Conselho Distrital de Jurisdição. Álvaro Castello-Branco foi o único candidato à liderança da Comissão Política Distrital, o que lhe possibilitará cumprir um terceiro e último mandato, antes da limitação imposta pelos estatutos do CDS.

Manuel Oliveira fará parte da Comissão Executiva Permanente, enquanto José Eduardo Azevedo e Ângelo Miguel passam a integrar a nova equipa como vogais. Já Augusto Jesus renova o mandato como Secretário da Mesa do Plenário Distrital, que é liderada por Henrique Campos Cunha.

Escolha dos candidatos em breve

O CDS Maia garante assim quatro lugares nos órgãos distritais numa altura crucial para a definição de estratégias e escolha de candidatos para as eleições Autárquicas de 2017.

Elementos do CDS da Maia na direcção distrital

Álvaro Castello-Branco parte para este mandato com a intenção de “aprimorar a comunicação interna e externa para que haja um envolvimento cada vez maior das concelhias na vida interna do partido e nas propostas que estas apresentam para os seus territórios”, refere o comunicado enviado pelo partido à nossa redação, que adiante que outra novidade para o mandato é a criação da Comissão Executiva Permanente que, integrando a Comissão Política Distrital, será responsável por um acompanhamento mais constante do CDS no distrito.

- Publicidade -