Divulgada oficialmente a distribuição de pelouros na Câmara da Maia

0
265
- Publicidade -

 

O presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, comunicou aos vereadores, na primeira reunião de Câmara, após o ato eleitoral de 1 de outubro, a distribuição de pelouros e respetiva responsabilidade política. Na primeira reunião, que se realizou no dia 26 de outubro, o presidente distribuiu pelouros, como é da sua competência, pelos vereadores eleitos pela coligação Maia em Primeiro (PSD/CDS) e não atribuiu qualquer pelouro aos vereadores eleitos pela coligação Um Novo Começo (PS/JPP).

 

A informação oficial do despacho do presidente Tiago para esta reunião de Câmara já foi divulgada oficialmente. Assim, António Silva Tiago chama a si as responsabilidades de: Comunicação; Administração, Finanças e Património; Espaço Público e Equipamentos Municipais; Gestão Urbana; Desporto; Desenvolvimentos e Inovação; Captação de Investimento.

 

Para Emília de Fátima Moreira dos Santos, ficam os pelouros: Educação e Ciência; Saúde.

 

Ana Miguel Vieira de Carvalho fica responsável por: Habitação, Desenvolvimento Social e Bem-Estar; Recursos Humanos.

 

Mário Nuno Alves de Sousa Neves vai gerir os seguintes pelouros: Planeamento Territorial; Mobilidade e Transportes; Proteção Civil e Polícia Municipal; Auditoria Interna e Eficiência Administrativa; Cultura.

 

Paulo Fernando de Sousa Ramalho tem a seu cargo os pelouros: Economia; Relações Internacionais e Cooperação; Assuntos Jurídicos.

 

Finalmente, para Marta Moreira de Sá Peneda, ficam os pelouros de: Relação com o Munícipe e Cidadania; Ambiente; Juventude; Dinamização local e Marketing Territorial; Relações Públicas e Protocolo.

- Publicidade -