Elisa Ferraz (NAU) anuncia recandidatura de “continuidade” a Vila do Conde

0
140
Foto A.Santos
- Publicidade -

 

Elisa Ferraz apresentou a recandidatura à Câmara Municipal de Vila do Conde, no mesmo local onde há quatro anos anunciou que o movimento independente NAU (Nós Avançamos Unidos) se apresentava como alternativa à governação, sem amarras nem ideologias políticas, onde todos têm lugar.

 

Junto à Nau Quinhentista, no Largo da Alfândega, no sábado, dia 5, Elisa Ferraz anunciou que “o centro de todo o nosso programa são as pessoas. As ações com o seu bem-estar serão prioritárias. Desde logo, a ação social, a educação, a habitação e a melhoria das redes viárias que impacta no seu quotidiano. Haverá um complemento com obras dentro do que for exequível” e disse ser com a decisão “determinada e amadurecida profundamente” que parte para as eleições autárquicas com o mesmo sentimento de então, numa “missão exigente e de servir com o mesmo espírito de entrega” com que regeu a sua ação.

A recandidata apontou entre outros, “a lealdade, rigor, seriedade, proximidade e liberdade” para prosseguir este caminho “de trabalho de continuidade. Sublinhou que o concelho “está mais desenvolvido” e citou diversas obras e intervenções em várias áreas sociais, desportivas e de infraestruturas realizadas nos últimos anos.
Sem querer adiantar muito sobre a equipa que leva ao próximo escrutínio eleitoral, Elisa Ferraz disse apenas que “em equipa que ganha não se deve mexer”.
A apresentação da candidatura reuniu cerca de duzentas pessoas, entre todos os vereadores eleitos pela NAU, o presidente da Assembleia Municipal, Lúcio Ferreira, e vários presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo movimento ou por movimentos independentes que a NAU apoiou há quatro anos.

No próximo sábado, 12 de junho e às 15, no mesmo local, serão apresentados os candidatos da NAU às Juntas de Freguesia.

- Publicidade -