Hernâni Ribeiro é candidato consensual à Concelhia do PSD

0
390
- Publicidade -

Hernâni Ribeiro tem o apoio da atual Comissão Política do PSD para se candidatar à presidência deste órgão do partido na Maia.

As eleições na concelhia são a 21 de abril e muito em breve Hernâni Ribeiro irá formalizar a sua candidatura, que, como nos confirmou hoje, “surge no seio da atual Comissão Política do PSD Maia com o apoio e aceitação de todos os elementos, que estiveram presentes na última reunião decorrida na passada segunda-feira”.

Hernâni Ribeiro convidou já Bragança Fernandes para continuar na presidência da Mesa de Plenário do PSD Maia e adiantou que deverá implementar alguma “certa renovação” na sua lista, algo necessário nos dias de hoje no sentido de “responder aos desafios com que o partido se debaterá no futuro”.

Há que ter em conta que o PSD terá que se empenhar para obter bons resultados nas próximas eleições legislativas, que se realizam no próximo ano. É uma questão de sobrevivência para o PSD nacional e Hernâni Ribeiro pretende “ajudar o partido a ganhar as eleições, que se aproximam”, afirmou. Por isso, refere que a equipa irá “fazer um trabalho de valorização e de apoio aos seus autarcas” para conquistar os melhores resultados.

António Silva Tiago, atual presidente da Comissão Política do PSD Maia e presidente da Câmara Municipal, apoia o candidato. Hernâni Ribeiro é o atual Chefe de Gabinete da Presidência de Silva Tiago, tendo já desempenhado funções como vereador de Desporto e Juventude em mandatos anteriores na autarquia. Também já foi presidente da JSD Maia. Agora surge como nome consensual para assumir os destinos do PSD Maia.

- Publicidade -