Hugo Maciel é o novo presidente da Juventude Popular da Maia

0
290
- Publicidade -

No passado dia 23 de dezembro, os militantes da Juventude Popular (JP) da Maia foram chamados para eleger a nova Comissão Política Concelhia. Apresentaram-se a sufrágio duas listas, sendo que a Lista A, encabeçada por Hugo Maciel, obteve 34 votos contra 7 da Lista B, numa eleição que registou uma grande afluência de votantes dos últimos anos.

Foram eleitos nove elementos: Hugo Maciel (presidente), Antero Fernandes (vice presidente), Joaquim Sousa (vice presidente), Pedro Teixeira (vice presidente), Carina Neves (secretária-geral), João Maurício (vogal), Maria Rodrigues (vogal), Beatriz Jesus (vogal) e Ricardo Chaves (vogal).

Foram também eleitos seis Conselheiros Distritais, cinco Conselheiros Nacionais e dezanove Delegados ao Plenário do CDS Maia.

Após conhecer os resultados, Hugo Maciel referiu algumas das linhas de atuação que irão pautar a atuação da equipa recentemente eleita no ano de 2018: “Vamos ter uma postura de proximidade com os cidadãos e com as instituições maiatas, por forma a conhecer melhor os seus problemas e a apresentar soluções realistas”.

O jovem dirigente acrescentou ainda: “Estaremos também na linha da frente no que respeita ao acompanhamento autárquico, marcando presença nas Assembleias de Freguesia e nas Assembleias Municipais e intervindo sempre que se justifique”.
Hugo Maciel sucede assim a José Alberto, 25 anos, que liderou a JP Maia ao longo de 2017 e que também integrou a vice presidência na Distrital do Porto da Juventude Popular.

Angélica Santos

- Publicidade -