Ivo Ribeiro anunciou recandidatura no Núcleo do PSD Águas Santas/Pedrouços

0
634

O mais antigo núcleo do PSD em funcionamento na Maia e um dos mais antigos do país, o Núcleo de Águas Santas/Pedrouços (NASP), realizou um jantar de Reis com militantes, onde marcaram presença os principais dirigentes do PSD concelhio e líderes da autarquia.

O evento decorreu no dia 17 envolvendo os militantes no tradicional convívio de Reis. O presidente do NASP, Ivo Ribeiro, realçou na sua intervenção “o seu agradecimento aos militantes e simpatizantes, que, juntamente com os seus familiares e amigos, fazem questão de marcar presença naquele que já é um mítico Jantar de Reis da família do PSD Maia”.

Ivo Ribeiro salientou ainda os vetores principais da atividade deste núcleo nos últimos dois anos, antecipando os próximos tempos como de “muito trabalho em Águas Santas e em Pedrouços”, dado que se aproximam as eleições autárquicas.

Ivo Ribeiro especificou: “é o último mandato do atual presidente Joaquim Araújo, em Pedrouços, sendo essencial estarmos todos unidos para continuar a vencer nesta freguesia e também devolver a Junta de Freguesia de Águas Santas novamente ao PSD”. 
Ivo Ribeiro aproveitou para anunciar que se recandidata à presidência do Núcleo nas eleições que se realizarão em meados de Abril. 

Os militantes, que aderiram em grande número ao jantar de Reis, assistiram ainda às intervenções de Bruno Bessa, presidente da JSD Maia; de António Fernando Oliveira e Silva, vice presidente do PSD Maia; Alberto Machado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD Porto; de Bragança Fernandes, presidente da Assembleia Municipal da Maia, bem como dos vereadores Emília Santos e Paulo Ramalho, não esquecendo o presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago. 

Foi ao autarca maiato que coube a última intervenção da noite, onde realçou “os excelentes resultados que têm sido apresentados pelo município da Maia, fazendo um paralelismo com o Porto, que de per si, sempre teve recursos que a Maia não tinha, mas que, neste momento, a Maia está no mesmo patamar do município do Porto, tendo em conta o trabalho que tem sido desenvolvido”.

O autarca destacou ainda que “os tempos que se avizinham serão de trabalho árduo, visto que, daqui por um ano realizam-se eleições autárquicas e é preciso estarmos todos unidos a trabalhar para o foco, que é continuar a vencer, como tem sido apanágio do PSD Maia”.