João Jardim abre novo ciclo do Clube dos Pensadores

3
149

Um debate com Alberto João Jardim marca o início, hoje, do sétimo ciclo do Clube dos Pensadores. O encontro está marcado para as 21h30, no GaiaHotel. Para o arranque desta nova fase, o fundador e dinamizador do clube, Joaquim Jorge, convidou o presidente do Governo Regional da Madeira, desde 1978, e membro do Conselho de Estado, para debater "A Refundação da República".

Embora no Clube o tradicional seja o convidado principal falar 20 minutos, abrindo o debate com o público, neste caso, Jardim irá realizar uma intervenção inicial de 40 minutos. Este será o debate número 30 do Clube dos Pensadores.

Joaquim Jorge lembra que Alberto João Jardim  é “um dos políticos mais polémicos do actual regime em Portugal e coaduna-se com os princípios do clube:   ter por lema falar de uma forma aberta, sem manha, em liberdade, com espontaneidade, sem sujeito a condições, sem medo de se expor e ser politicamente incorrecto”. Daí considerar que este encontro será “interessante, solto”, onde se irá falar de “uma forma ‘irresponsável’ no melhor sentido da palavra”.

Este debate estará disponível em directo online no blogue do clube, a partir das 21h30.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber a forma de assistir ao debate que hoje se realiza no Gaiahotel com o Dr. A.J. Jardim.
    Cumprimentos
    Rui Feio

  2. Basta deslocar-se até ao Gaiahotel ou assistir através do blogue do clube, no endereço indicado no texto. Em ambos os casos é gratuito.

Comments are closed.