JS Maia representada nos órgãos nacionais e distritais

0
186

A Juventude Socialista (JS) Maia esteve representada, no passado fim-de-semana, na Comissão Nacional da estrutura, pela sua coordenadora concelhia, Ana Leite, que tinha sido reconduzida para o órgão, em Julho, no Congresso Nacional da JS, realizado em Lisboa. Na reunião, que decorreu em Santa Maria da Feira, a também deputada da Assembleia Municipal da Maia foi, ainda, eleita para a Mesa da Comissão Nacional.

No mesmo encontro da estrutura rosa, o presidente da Federação Distrital da JS Porto, antigo coordenador concelhio da JS da Maia, João Torres, foi reeleito para o Secretariado Nacional e eleito um dos inerentes à Comissão Política Nacional do Partido Socialista.

A nível distrital, a JS da Maia está representada no Secretariado Federativo por Diogo Silva, membro do secretariado do Núcleo Vale do Leça e do Secretariado Concelhio. Na Comissão Política Distrital, a Maia conta com a presença de Rui Moreira e Ana Rocha, militantes do Núcleo Vale do Leça.

De acordo com uma nota de imprensa do Gabinete de Comunicação e Imagem da JS da Maia, “este reconhecimento é o reflexo do trabalho desenvolvido pela estrutura nos últimos anos, testemunhando a excelente dedicação, empenho e capacidade de trabalho dos militantes jovens socialistas do concelho da Maia”.