JSD Maia iniciou périplo pelas freguesias do concelho

0
226
imagem ASantos
- Publicidade -

A JSD Maia deu início, no mês de fevereiro, a um périplo de reuniões com os executivos das freguesias do concelho da Maia.

Com vista à elaboração de uma completa radiografia às realidades de cada freguesia, a JSD Maia procura identificar os pontos fortes e os pontos fracos de cada uma das dez freguesias do concelho, de forma a preparar o próximo processo autárquico.

A JSD Maia entende que apenas com o conhecimento próximo das necessidades e anseios das populações, nomeadamente das mais jovens, se poderá delinear propostas que contribuam para a melhoria efetiva da vida dos maiatos.

Por força do atual contexto pandémico agravado que o país atravessa, as reuniões são realizadas através de meios digitais, salvaguardando a segurança de todos os participantes e reforçando a digitalização da atividade política.

O presidente da JSD Maia, Bruno Bessa, entende que “estas reuniões são um importante instrumento para a JSD preparar o seu manifesto político para a juventude e continuar o trabalho de proximidade às freguesias do nosso concelho e, por isso, não podíamos deixar de realizá-las.”

Até ao momento, os jovens sociais-democratas já reuniram com os executivos das Juntas de Freguesia de Folgosa, Pedrouços, S. Pedro Fins, Nogueira e Silva Escura e Cidade da Maia.

Estão já agendadas reuniões com os executivos de Moreira da Maia e Vila Nova da Telha, prevendo a concelhia maiata terminar o roteiro pela totalidade das freguesias até ao fim do presente mês.

- Publicidade -