Juventude Popular apresentou cumprimentos ao presidente da Câmara da Maia

0
261

Os dirigentes recém-eleitos da Juventude Popular (JP) da Maia reuni com o presidente da Câmara da Maia, Silva Tiago, numa sessão de apresentação de cumprimentos.

Esta reunião, no dia 15 de outubro, teve como objetivo estender os cumprimentos institucionais por parte da JP Maia à Câmara Municipal da Maia. Na sessão, aproveitou-se para fazer um balanço do mandato da Coligação “Maia em Primeiro” assim como perceber o que falta fazer durante o ano que ainda falta até às eleições autárquicas.

A JP considera que se tratou de uma «produtiva conversa» nas instalações da Câmara Municipal da Maia, após a qual o presidente da Juventude Popular afirmou: “apesar de todo o ruído criado em volta do trabalho da coligação, não consigo perceber o criticismo. Aliás, conseguir até consigo, mas não gosto de compactuar com campanhas e ataques cujo o único objetivo é confundir os eleitores e desacreditar a política.”

Nas suas declarações, Hugo Gonçalves acrescentou que foram abordadas na conversa com o autarca da Maia “várias áreas e vários projetos, concluídos, por concluir e por arrancar. Da área social às infraestruturas, passando pela preocupação ambiental e pela segurança. O trabalho desenvolvido é visível e satisfatório. Acredito que os maiatos também o veem.”

No final do encontro o presidente da JP Maia apresentou a disponibilidade da sua equipa para ajudar no que for necessário para o desenvolvimento do concelho.