Juventude Popular em formação interna

0
324
- Publicidade -

A Juventude Popular da Maia aposta em formar os militantes, tendo, no dia 16, levado a efeito uma primeira ação deste mandato. A iniciativa intitulou-se “Os Perigos do Envelhecimento da População”.

Perante uma casa bem composta, alguns dos membros da juventude do CDS-PP expuseram as causas que estão subjacentes a esta problemática, as consequências que se fazem sentir e que se irão agravar ao longo do tempo e ainda algumas possíveis soluções para este problema.

De acordo com a nota de imprensa da JP. foram assim deixadas em cima da mesa algumas soluções para combater o envelhecimento da população, nomeadamente «o aumento do tempo das licenças de parto, maior flexibilização da legislação laboral para as futuras mães, redução dos impostos para famílias numerosas, expansão da rede de cuidados para os bebés e para as crianças e a criação de empregos mais seguros e estáveis».

No final da formação, o presidente da JP Maia, Hugo Maciel, referiu: “Uma Juventude Partidária também se faz destas ações, a nossa missão passa por formar bons homens, só depois é que poderemos formar bons políticos”.

Frisou ainda que esta é apenas a primeira formação, mas num futuro próximo irão decorrer mais, já que esta foi “uma das bandeiras” da sua candidatura, “estando inclusivamente na moção que apresentei e será para cumprir em conjunto com as restantes linhas de atuação traçadas.”

Hugo Maciel terminou agradecendo “a excelente casa, o que demonstra o interesse dos jovens por estes problemas que assolam o nosso país, assim como a sua preocupação em encontrar soluções para esses mesmos problemas”.

- Publicidade -