Juventude Popular tem novo presidente: Antero Fernandes

0
19

Os militantes da Juventude Popular da Maia elegeram no dia 30 de dezembro a nova Comissão Política Concelhia. Antero Fernandes assume a liderança da estrutura da JP na Maia.

A equipa recém-eleita é constituída por: Antero Vieira Fernandes (Presidente), Joaquim Sousa (Vice-presidente), João Maurício (Vice-presidente), Carina Neves (Vice-presidente), Pedro Teixeira (Secretário), Ana Sousa (Vogal), Rúben Sousa (Vogal) e Rui Maia (Vogal).

Foram também eleitos seis Conselheiros Distritais, cinco Conselheiros Nacionais e dezassete Delegados ao Plenário do CDS Maia.

Após divulgação dos resultados, Antero Fernandes referiu algumas das linhas de atuação que irão pautar a ação da equipa recém-eleita no ano de 2019 que acaba de iniciar funções: “vamos ter uma postura de proximidade com os cidadãos e com as instituições maiatas, por forma a conhecer melhor as suas carências e necessidades e a apresentar propostas práticas”.

O novo líder acrescentou ainda que este será “um mandato onde a JP Maia continuará a deixar a sua marca indelével no concelho, sendo uma voz ativa dos jovens maiatos na procura e construção conjunta de propostas e soluções para o município”.