Lista J e Bruno Bessa ganharam eleições na JSD Maia

0
366
- Publicidade -

No último sábado, dia 8, a lista J, encabeçada por Bruno Bessa, saiu vencedora das eleições na JSD Maia.
Dos 109 votantes registados no ato eleitoral, 73 votaram na lista J, enquanto 36 votaram na lista M, encabeçada por Pedro Carvalho.

Bruno Bessa tem 24 anos e desde cedo procurou ter uma participação ativa na sociedade como escreveu na carta que dirigiu aos militantes, onde recordou que começou no grupo de jovens da Paróquia de Moreira, tendo depois exercido a sua participação cívica através da Associação de Estudantes da Escola Secundária da Senhora da Hora.

A partir de certa altura resolveu começar uma participação política mais ativa e inscreveu-se na JSD.

A primeira atividade da JSD em que participou foi na Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura, durante a presidência do Marco Correia, com o evento “Falar em Público” por Rodrigo Moita de Deus.

Ao longo dos últimos cinco anos na JSD, Bruno Bessa considera que cresceu “enquanto pessoa e político”, tendo participado em atividades como: diversas formações e jornadas políticas da JSD, na Universidade de Verão do PSD, campanhas no distrito do Porto – quer em eleições europeias ou legislativas -, desempenhou a função de Secretário-Geral da JSD Maia, através da qual participou ativamente numa campanha autárquica.

Bruno Bessa foi eleito nas últimas eleições Autárquicas para a Assembleia de Freguesia de Vila Nova da Telha, onde tem a responsabilidade de liderar a bancada do PSD e onde foi eleito representante da juventude desta freguesia no Conselho Municipal da Juventude.

Bruno Bessa afirma que “a equipa” que o acompanha é “bastante capaz” e que tudo fará para honrar o voto de confiança dos militantes da JSD.
Para a JSD Maia promete “abertura, transparência e dedicação a sua força para trabalhar o futuro”.

- Publicidade -