Louvor ao GCR Vermoim na Assembleia de Freguesia Cidade da Maia

0
334
- Publicidade -

O presidente da Juventude Popular (JP) da Maia fez saber que levou à Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia, na sessão de 28 de setembro, um voto de louvor ao GCR Vermoim, que viria a ser aprovado por unanimidade.

Hugo Maciel, como deputado pela coligação Maia Em Primeiro considerou que o GCR Vermoim devia ser louvado apresentando a proposta enaltecendo três aspetos: «o mérito desportivo da edição de 2017/2018 do campeonato, o historial de bem representar a freguesia da Cidade da Maia e por ser neste momento a equipa da freguesia que se encontra numa divisão mais elevada».

Por unanimidade a Assembleia de Freguesia aprovou o louvor reconhecendo assim o trabalho e mérito da coletividade fundada a 22 de setembro de 1994.
Na época que recentemente terminou, referente a 2017/2018, o clube alcançou a subida de divisão em resultado das excelentes prestações obtidas no decorrer do campeonato, estando neste momento a disputar a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, a divisão mais elevada a nível distrital.

- Publicidade -