Álvaro Braga Júnior candidato à Câmara da Maia

0
158

Álvaro Braga Júnior quer regressar à Câmara Municipal da Maia. Depois de ter sido assessor do actual presidente, apresenta-se agora como rival de Bragança Fernandes para as eleições autárquicas deste ano. Pelas listas do CDS-PP. As mesmas pelas quais tinha sido eleito em 2005, mas para a Assembleia Municipal do Porto.

O actual presidente do Boavista confirmou hoje ter aceite o convite feito pelo presidente da Comissão Política Distrital do Porto do CDS-PP, Álvaro Castello Branco. Porque gosta da Maia, a que já esteve ligado e por entender que a Maia precisa de um vereador do CDS-PP:

[audio:ALVARO.mp3]

Recorda também o candidato dos populares a tradição do CDS-PP na Maia. Em especial, as origens partidárias do falecido José Vieira de Carvalho:

[audio:CDS_MAIA.mp3]

Apesar de já ter sido eleito, em 2005, para a Assembleia Municipal do Porto, nas autárquicas deste ano a escolha recaiu sobre a Maia, onde vai reencontrar Bragança Fernandes. Já trabalharam juntos na autarquia, mas este ano serão adversários políticos. Respectivamente, pelas listas do PSD e do CDS-PP, dois partidos que têm concorrido em coligação, na Maia. Mas que avançam sozinhos, em 2009.

Álvaro Braga Júnior admite que não será um combate fácil e assume como desígnio eleger um vereador do CDS-PP para o executivo. Para que a Maia volte a sorrir.

Marta Costa