Maia apresenta candidatura para Loja Interactiva de Turismo

0
179

Foi já sob o espírito natalício que decorreu a reunião pública mensal da Câmara Municipal da Maia, a última de 2010. O executivo só volta a reunir em 2011, a 5 de Janeiro.
Dos vários pontos que constituíam a Ordem de Trabalhos, destaque apenas para três. A atribuição de um subsídio, no valor de quatro mil euros, ao Centro Cultural e Desportivo da autarquia, destinada a comparticipar os encargos com a festa de Natal deste ano. Ponto que foi aprovado por unanimidade.

O executivo aprovou ainda um subsídio de aproximadamente 28.500 euros, “a liquidar de acordo com a disponibilidade de tesouraria”, à Comissão da Fábrica da Igreja Paroquial de Gondim. Tem como objectivo a comparticipação nos custos resultantes da requalificação do adro da igreja e a construção de casas de banho.

Por último, foi também aprovada a candidatura do “Projecto Loja Interactiva de Turismo da Maia” ao concurso para a criação de uma rede de informação turística para a Região do Porto e Norte de Portugal, no âmbito do Programa Operacional ON2.

Fernanda Alves