Maia e Valongo integram projeto piloto da ARS-Norte “Vamos Salvar Portugal”

0
350
Silva Tiago e José Manuel Ribeiro (imagem DR)

Os presidentes das Câmaras municipais da Maia, António Silva Tiago, e de Valongo, José Manuel Ribeiro, acompanharam o presidente da ARS Norte, Carlos Nunes, na apresentação da ação de formação das técnicas superiores da Câmara Municipal de Valongo, que se voluntariaram para integrar o projeto piloto da ARS-Norte “Vamos Salvar Portugal”.

Este projeto tem como objetivo a otimização de processos e o reforço de recursos humanos, com vista a interromper de forma mais célere as cadeias de transmissão de Covid19 na comunidade.

“Estamos a unir esforços e a fazer tudo o que está ao nosso alcance para vencer esta pandemia”, disse José Manuel Ribeiro.

Também António Silva Tiago referiu o empenho da autarquia da Maia no apoio a todas as entidades que estão no terreno a combater esta pandemia. A Câmara Municipal tem cinco técnicos envolvidos neste projeto “Vamos Salvar Portugal”.

Recorde-se que a Câmara da Maia aprovou esta semana um pacote de 12 medidas que pretende precisamente dar apoio às IPSS e entidades de Saúde do concelho, no seu trabalho de rastreio e tratamento dos doentes Covid19 – saiba mais na notícia sobre estas medidas.

imagem DR