Maia Em Primeiro inaugurou sedes no Castelo da Maia e em Moreira

0
337
- Publicidade -

Foi oficialmente inaugurada, no dia 22, a sede de campanha da Freguesia do Castelo da Maia da coligação “Maia em Primeiro”, na Rua João Maia. E no dia 26, seria a vez dos candidatos António Tiago e Bragança Fernandes cortarem a fita na sede de campanha de Moreira, situada na Praça Exército Libertador nº 96.

Os eventos realizaram-se ao fim da tarde para possibilitarem o convívio a todos, aproveitando-se, no caso do Castelo da Maia, para apresentar a vasta e experiente lista de candidatos à Junta de Freguesia, encabeçada por Manuel Azenha.

O cabeça de lista focou o seu discurso na grande obra realizada nos últimos quatro anos, destacando o setor social, a cultura e a educação. Manuel Azenha garantiu que o trabalho é para continuar e apresentou os inúmeros e ambiciosos projetos para a freguesia.

“Através de ideias e projetos, estamos certos que contribuímos e continuaremos a contribuir de forma decisiva para a evolução contínua e a consolidação do nosso Castelo da Maia, transformando-o numa referência reconhecida que contribua para manter a posição cimeira da Maia, justificando o slogan Maia em Primeiro”.

António Bragança Fernandes, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, assegurou, convicto de uma grande vitória, que lutará “para que se consiga o maior número de lugares na Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia”.

O líder da coligação “Maia em Primeiro” e candidato à Presidência da Câmara Municipal, António Silva Tiago, destacou a grande obra do último mandato e firmou o compromisso de concretizar as convicções e os projetos de Manuel Azenha.

“A minha convicção é que o Manuel Azenha e a sua equipa fizeram um trabalho excelente, um trabalho dedicado, diário e que a obra que enumerou exaustivamente está à vista de todos. Gosto imenso de fazer coisas, gosto imenso de pensar projetos, desenvolvê-los e pô-los à disposição da comunidade”.


Na inauguração da sede em Moreira, Carlos “Cali” Moreira agradeceu a união e o trabalho de toda a equipa que encabeça, manifestando seguidamente uma muito grande ambição para o futuro da freguesia.

A 10 de setembro serão apresentados publicamente todos os elementos da sua candidatura, conjuntamente com o manifesto eleitoral que será o guião para a Junta de Freguesia no próximo mandato. A sede mantém-se entretanto aberta, diariamente, entre as 19h00 e as 22h00.

O candidato a presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, considerou a freguesia como “uma das que mais potencial tem no município”, dando como exemplo a Praça do Exército Libertador, que merecerá uma requalificação urbanística.

Colega de futebol de Cali nos seus tempos livres, António Silva Tiago afirmou que está habituado a fazer dupla com o candidato a Moreira, garantindo que “irão certamente marcar ainda mais golos, desta vez em prol de Moreira e da Maia”.

- Publicidade -