Maiato João Torres coordena candidatura de Pizarro à Federação distrital do PS Porto

0
163
João Torres

A moção de candidatura de Manuel Pizarro à liderança da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista é coordenada pelo maiato João Torres, atual secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor.

Este sábado, 11 de julho, Manuel Pizarro apresenta uma adenda à Moção de Orientação Política com a qual se candidata à liderança da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista. O novo documento pretende materializar a linha estratégica de resposta aos desafios colocados pela atual pandemia.

O novo documento é o culminar do ciclo de debates “O Futuro depois da pandemia” e pretende materializar a linha estratégica de resposta aos desafios entretanto colocados pelo novo coronavírus.

Agendada para as 11h00, a sessão decorrerá na Biblioteca Municipal de Gondomar, com um número de pessoas na sala limitado, de modo a respeitar as regras de saúde pública. Por isso está assegurada a transmissão online, através da página de Facebook da candidatura: facebook.com/pelasvitoriasdops.

João Torres, natural da Maia, que aos 33 anos conta com um reconhecido percurso dedicado à vida partidária e à causa pública, estará presente na sessão, até porque coordena a candidatura.

Além de João Torres, a moção “Continuar Unidos Pelas Vitorias do PS” juntou os esforços de uma equipa constituída por jovens socialistas com menos de 35 anos e oriundos dos diferentes concelhos do distrito do Porto.

Dedicados a esta missão estão Cristiana Fernandes (médica, da Póvoa de Varzim); Cristiana Leite (advogada, de Penafiel); Eduardo Barroco de Melo (bioquímico, deputado, de Vila Nova de Gaia); Filipa Magalhães (engenheira do ambiente, de Amarante); João Pereira da Silva (economista, de Matosinhos); Luísa Felizardo (arquiteta, da Trofa); Marco Ferreira (engenheiro de gestão industrial, da Trofa); Nelson Oliveira (psicólogo, vereador, de Lousada); Pedro Braga de Carvalho (advogado, do Porto); Rui Teixeira (estudante, de Vila Nova de Gaia) e Sofia Andrade (técnica de saúde, de Santo Tirso).