Manuel Pizarro em debate com os militantes na Maia

0
428
Manuel Pizarro

 
O atual líder federativo do PS percorre o distrito do Porto na apresentação da recandidatura à liderança da Federação Distrital do Porto do PS.

Este sábado, 15 de fevereiro, às 17h30, Manuel Pizarro organiza uma Sessão de Debate com os militantes na Sede da Concelhia do PS da Maia.
 
Com o mote “Continuar Unidos Pelas Vitórias do PS”, Manuel Pizarro, que se recandidata a um terceiro mandato na liderança da Federação, irá percorrer os 18 concelhos do distrito com a dinamização de encontros que promovam um diálogo com os militantes.
 
«Manuel Pizarro conta com o apoio de dirigentes das diferentes estruturas do Partido Socialista no distrito, que se juntam a mais de um milhar de militantes que propuseram a nova candidatura», refere uma nota de imprensa do candidato.

Pizarro garante que «cumpriu integralmente os programas com os quais foi eleito».
Na nota pode ler-se que «ao nível autárquico, garantiu a conquista para o PS de 11 das 18 câmaras municipais, tornando-se também o partido maioritário nas juntas de freguesia. Com isso, o socialista recuperou para o PS, ao fim de 20 anos, a liderança da Área Metropolitana do Porto».