Manuela Ferreira Leite encerra convenção da JSD na Maia

0
17

A presidente do PSD e o presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, Nuno Morais Sarmento, vão marcar presença na convenção “Formar para Vencer em 2009”, que começa hoje, no hotel Egatur, na Maia.

A convenção “Formar para Vencer em 2009”, é uma acção nacional de formação e tem como objectivo preparar quadros da JSD de cada distrito ou região, com conteúdos temáticos destinados à sua participação nas eleições para o Parlamento Europeu, Legislativas e Autárquicas.

O primeiro dia dos trabalhos, hoje, às 20h00, vai contar com a presença do presidente da Comissão Política Concelhia da Maia do PSD, de Bragança Fernandes de Nuno Morais Sarmento. Durante o jantar de abertura o presidente do Conselho de Jurisdição Nacional abordar o tema “Fazer política hoje”.

Durante os três dias de convenção vão ser discutidos temas como o “Poder Local – Funções, Competências e Financiamento”; “Os Novos Desafios das Autárquicas em Portugal”; O que é ser da JSD? Causas de uma geração”; “Como preparar uma estratégia de campanha”; “Eleições para o Parlamento Europeu Junho 2009 e “Como Comunicar em política com eficácia”.

Manuela Ferreira Leite vai encerrar o ciclo de formação no domingo, às 13h00, juntamente com o presidente da Distrital do Porto do PSD, Marco António Costa e o presidente da JSD, Pedro Rodrigues.

Isabel Fernandes Moreira