Marco Martins candidato ao PS de Águas Santas

0
193

O ex-secretário coordenador da Juventude Socialista (JS) da Maia, Marco Martins, oficializou esta segunda-feira a sua candidatura à Secção de Águas Santas do Partido Socialista (PS) com a entrega da lista candidata aos órgãos da secção, cujas eleições se realizam amanhã, entre as 15h00 e as 19h00.

Marco Martins lidera a candidatura “Acreditar no Futuro” que se apresenta a eleições com uma equipa “renovada e qualificada”, diz, em nota de imprensa. O candidato acrescenta ainda que se trata de uma candidatura abrangente, que tem como objectivo organizar o partido e criar uma estrutura política que permita ao PS desenvolver um trabalho de afirmação nas freguesias da sua área de intervenção, ou seja, Águas Santas, Pedrouços e S. Pedro Fins. A ideia é contribuir para “uma credibilização colectiva ao nível do concelho”.

Marco Martins sublinha ainda que se trata de uma candidatura de abrangência que envolve todos aqueles que acreditam que o PS é a melhor alternativa para um poder autárquico moderno e capaz de dar resposta aos novos desafios do poder local. “É com esta meta ambiciosa que esta candidatura se propõe a agir, desenvolvendo os mecanismos necessários para ter uma secção presente no quotidiano do partido e da sociedade”.

A “Acreditar no Futuro” acredita que o sucesso do PS passa pela aproximação às

pessoas, por isso essa será uma “grande aposta”, em caso de eleição. “Queremos um PS capaz de criar elos de proximidade com a população em geral, desenvolvendo plataformas de intervenção que permita demonstrar a capacidade e as vantagens de um PS dinâmico e alternativo. Queremos um PS capaz de intervir”.

Marco Martins apresenta como elemento número dois na sua lista, a ex-vereadora, Sandra Lameiras e como número três a actual vereadora, Inês Rodrigues.