Maria José Neves anuncia que se recandidata a Milheirós com apoio do PSD/CDS

0
307
foto: arquivo
- Publicidade -

 

A presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, Maria José Neves, vai recandidatar-se com o apoio do PSD/CDS, depois de há quatro anos ter sido eleita como independente numa lista apoiada pela coligação PS/JPP. A autarca entende que o futuro desenvolvimento da freguesia depende do bom entendimento com a Câmara e não se revê nas divisões internas que afetam o PS.

Maria José Neves escreveu uma carta aos milheiroenses, que está em fase de distribuição pela freguesia, para informar os cidadãos que não concorda com «as divisões internas» e «as posições da coligação PS/JPP, que votou contra muitas das obras feitas» e que, por isso, decidiu ser candidata a novo mandato com o apoio da maioria no poder na Maia, a coligação PSD/CDS, e que ela apoiará, por seu lado, a candidatura de António Silva Tiago para a Câmara Municipal da Maia.

A autarca declara: «Serei apoiada pela coligação PSD/CDS e apoiarei o projeto do nosso Presidente da Câmara, o Eng.º António Silva Tiago».

Maria José Neves recorda que foi eleita «como independente», que «votei e votarei sempre a favor dos Milheiroenses, independentemente de questões partidárias», até porque, sublinha, «para mim, Milheirós está primeiro».

Na carta aos fregueses de Milheirós, Maria José Neves presta contas de um mandato que classifica como «um mandato de mudança», em que foram resolvidos alguns problemas antigos. Maria José Neves dá como exemplo a «elevada dívida do edifício da Junta».
Além disso, recorda: «Alargámos a Rua das Escolas. Resolvemos os problemas de estacionamento e circulação pedonal nas Ruas 5 de Outubro e General Humberto Delgado. Avançámos com o prometido coberto da Escola EB1 Monte das Cruzes e com o Parque Fluvial de Alvura».

Para o futuro, a autarca aproveita para anunciar alguns objetivos, como um novo Centro de Saúde em Milheirós, novas habitações sociais, um Centro de Excelência e Bem-Estar Animal e ainda a obra do Corredor Verde do Leça.

- Publicidade -