Movimento Independente apresenta candidatura à Câmara de Matosinhos em 2021

0
356
- Publicidade -

Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores, irá apresentar a sua candidatura à Câmara de Matosinhos no próximo dia 6. O Matosinhos Independente (MI), assim se chama o movimento de candidatura, será apresentado no Sea Porto Hotel em Matosinhos, às 17h00.

Através da Plataforma de Candidatura à Câmara em 2021 (www.matosinhosindependente.pt) vai ser explicado o seu funcionamento e o Espaço Livre dos cidadãos (https://mi-espacolivre.blogspot.com/).

O objetivo é “criar uma alternativa de poder em Matosinhos, ampliando o perímetro da democracia para quem não vota e para quem quer participar nas tomadas de decisão”, afirma o candidato em nota enviada à nossa redação.

Joaquim Jorge pretende que a política deixe de ser “uma coisa mal vista e só para os políticos”, defendendo que cada um de nós tem o direito e o dever de participar na vida política em Matosinhos.

As várias propostas do movimento podem ser consultadas online (https://www.matosinhosindependente.pt/p/propostas.html).
Neste primeiro encontro, Joaquim Jorge, biólogo e fundador do Clube dos Pensadores, cujo primeiro encontro realizou-se na Maia, fará um balanço da atividade do executivo PS eleito em 2017, na passagem do seu primeiro ano.

- Publicidade -