O candidato sem medo na Praça da Liberdade

0
261
- Publicidade -

Paulo Morais, um dos candidatos à Presidência da República, que já se chegou à frente, vem à Praça da Liberdade, da Rádio 5, este sábado, para responder às perguntas de Victor Dias.

Ao longo de quase uma hora, Paulo Morais explica o seu programa político e as razões porque escolheu o emblemático e centenário Café Piolho, na capital do norte, para apresentar publicamente a sua candidatura.

Combate à corrupção era uma agenda política pessoal?

No fogo cruzado das perguntas que Victor Dias fez ao candidato, surgiu logo à cabeça da entrevista, uma pergunta imprescindível.

Sem papas na língua, Victor Dias foi direito ao assunto, e confrontou Paulo Morais com as inevitáveis críticas de que será alvo, podendo ser acusado de ter levado a cabo uma cruzada contra a corrupção em Portugal, para granjear notoriedade pública, e revelar agora a sua verdadeira agenda política pessoal, almejando vir a presidir à República Portuguesa.

Paulo Morais
Foto: https://www.facebook.com/pages/Paulo-de-Morais

O entrevistador questionou ainda o candidato, sobre matérias como a política externa, a chefia suprema das forças armadas, não deixando em claro, a interpretação dos poderes presidenciais, à luz da Constituição.

A estas e a muitas outras questões, o candidato que utilizou uma das frases mais significativas e marcantes da candidatura do General Humberto Delgado, responde na Praça da Liberdade, da rádio que tem o coração no Porto, e irradia para toda a região, a Rádio 5.

- Publicidade -