Passos Coelho ‘vence’ nos presidente de junta PSD do concelho

0
183

Bragança Fernandes, presidente da concelhia do PSD, é um dos nomes que consta da lista de figuras do partido na Maia que apoiam a candidatura de Pedro Passos Coelho à presidência do partido. O autarca é um dos elementos que constam da comissão de apoio à candidatura. O vereador Nogueira dos Santos é o mandatário concelhio, a par do líder da JSD, Dionísio Mendonça, o mandatário ‘júnior’.

Na comissão de candidatura estão ainda Nelson Ferraz, Alexandrina Areal dos Santos, Cândido Graça, Emília Santos, Jaime Pinho, Marques Gonçalves e Naïr Rocha. Há ainda mandatários por freguesia, com destaque para Eugénio Teixeira, Ilídio Rafael, Ivo Pinheiro, Joana Ascenção, José Manuel Sampaio, entre outros.

Na comissão de apoio, além do presidente da concelhia, está o líder da bancada ‘laranja’ na Assembleia Municipal, António Fernando Silva, o empresário António Ambrósio; os presidentes de junta Albino Maia, Armindo Moutinho, Carlos Teixeira, Carlos Vieira, Ilídio Carneiro, Joaquim Araújo, José Sousa Dias, Joaquim Guilherme Maia e Vítor Fontes, além do ex-vereador Mário Carmo Pinto.