Paulo Portas passou hoje pela Maia

0
174

Paulo Portas está hoje pelo Porto. De manhã, o candidato do CDS/PP, acompanhado pelo cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral do Porto, Ribeiro e Castro e pelo candidato do partido à Câmara Municipal da Maia, Álvaro Braga Júnior, esteve na feira de Pedrouços e, ao final da manhã, passou pela empresa Tintas 2000, na Zona Industrial da Maia.

Foi recebido pelo patrão da empresa, António Ambrósio, que em momento algum escondeu a sua filiação ao PSD. Portas colocou várias questões relacionadas com o funcionamento da empresa e a produção e até brincou com o facto de existirem mais mulheres do que homens nos cargos de chefia da empresa. “Quando as mulheres mandam, mandam”. Embora tenha deixado claro que o mesmo não se aplicava à líder do partido do anfitrião.

Paulo Portas afirma que a única maneira de colocar a economia em crescimento é com as empresas e considera que a Tintas 2000 é um bom exemplo daquilo que deve ser feito. “Excelente. É uma média empresa e são as pequenas e médias empresas que não o nervo da economia portuguesa e ninguém se engane sobre isso, são cerca de 300 mil e garantem mais de 2,5 milhões de posto de trabalho”. O candidato popular entende que é por aí que a economia portuguesa pode ter duas saídas: “ou afunda, ou cresce e se renova”, afirmou

Durante a tarde, a comitiva popular vai participar numa arruada em Santa Catarina. Depois, Paulo Portas, reúne dos com Deficientes das Forças Armadas.