PS da Maia reuniu com Socialis

0
171

Dando continuidade à iniciativa “Vias de Diálogo”, a Comissão Política da Maia do Partido Socialista (PS) deslocou-se, no dia 17 de Março, à Socialis, instituição de solidariedade social.
De acordo com uma nota de imprensa do partido, o PS ficou assim a conhecer melhor a realidade da associação, que “configurada no carácter de Maria Luísa Costa e da sua equipa, faz jus à dignidade e aos propósitos da sua intervenção social”.

O secretariado socialista visitou o espaço arrendado, e constatou que se trata de um local “exíguo para as actividades que desenvolvem”, que têm como objecto promover e orientar os jovens e familiares na sua integração e valorização pessoal e social, com particular atenção aos que apresentam sinais de exclusão social.
Durante o encontro, a presidente da direcção aproveitou para falar da maior dificuldade que a Socialis atravessa e que se prende com a disponibilização de um terreno para a implantação definitiva da instituição. Uma matéria, adiantou “em discussão há anos, sem grandes progressos, com a Câmara Municipal da Maia”.

Esta semana, na quinta-feira, a partir das 17h00, a Socialis promove, no Hotel Egatur, um workshop sobre Filantropia Estratégica.