PS Vermoim com preocupações sociais

0
191

Animação de rua, espectáculos musicais e o discurso do candidato do PS à freguesia de Vermoim, Guilherme Soares, foram o prato forte da festa de apresentação da candidatura ‘rosa’ a uma das freguesias da cidade da Maia. O candidato agradeceu a todas as pessoas presentes e aqueles que o acompanham na lista “Novas pessoas, um novo caminho”.

Guilherme Soares destacou os problemas de âmbito social tais como a requalificação do Bairro do Sobreiro, a necessidade da construção de uma capela mortuária com as condições adequadas, a criação de descontos sociais para a população mais carenciada e a criação de condições para implementar o associativismo em Vermoim.

Mário Gouveia, candidato socialista à autarquia maiata, disse que Guilherme Soares é um amigo de longa data, com grande capacidade de trabalho e empreendedorismo que certamente colocará ao serviço da freguesia de Vermoim.

Na apresentação do candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Silva Escura, Rui Correia apresentou os traços gerais do seu projecto, “Um projecto para todos”, centralizado na família, destacando as assimetrias existentes no concelho, e pediu a confiança dos eleitores para liderar os destinos desta freguesia.