PSD entregou lista “ganhadora”

0
163

Foram entregues esta tarde, no Tribunal da Maia, as listas da candidatura do PSD da Maia às eleições autárquicas de 11 de Outubro. A todos os órgãos autárquicos do concelho.

A entrega dos processos foi feita pelos mandatários Sousa e Silva e Cândido Graça, na presença dos cabeças-de-lista à Câmara Municipal e Assembleia Municipal da Maia, respectivamente, Bragança Fernandes e Luciano da Silva Gomes e de outros elementos que compõem as listas.

Antes da entrega formal, e referindo-se em particular à lista candidata à Câmara da Maia, o presidente da Comissão Política Concelhia adiantava a PRIMEIRA MÃO  tratar-se de uma lista “ganhadora” e que visa o pleno, isto é, um executivo exclusivamente social-democrata. Conheça abaixo os primeiros nomes, correspondentes aos candidatos efectivos.

Para a Assembleia Municipal da Maia (AMM), a meta é eleger 25 deputados, de uma lista de 66 elementos, encabeçada por Luciano da Silva Gomes e onde 40 por cento são do sexo feminino, ou seja, “muito acima das quotas”, sublinhou o actual presidente da AMM. Além disso, mais de 35 por cento dos seus elementos tem menos de 30 anos.

Em termos globais, considera Luciano da Silva Gomes “que esta é a melhor lista para que os maiatos possam confiar nela”, mas escusando-se a comentar os candidatos de outros partidos. A desejada renovação é visível desde os primeiros candidatos.

Câmara Municipal da Maia
1º António Gonçalves Bragança Fernandes
2º António Domingos da Silva Tiago
3º Ana Miguel Vieira de Carvalho
4º Mário Nuno Alves de Sousa Neves
5º Paulo Fernando de Sousa Ramalho
6º Marta Moreira de Sá Peneda
7º Manuel Marques Nogueira dos Santos
8º Hernâni Avelino da Costa Ribeiro
9º Alcídia Maria Vinhas Moreira de Castro
10º Fernando Eduardo Reis Lima
11º Rui Manuel Monteiro da Silva
Assembleia Municipal da Maia
1º Luciano da Silva Gomes
2º António Fernando de Oliveira e Silva
3º Maria de Lurdes Rebelo Maia
4º Cândido Joaquim Lima da Silva Graça
5º Manuel Tavares Gomes
6º Márcia Isabel Passos Resende
7º Mário Moreira Duarte
8º Rui Manuel Madureira Monteiro
9º Maria Alexandra da Silva Torres
10º Paulo Alexandre Resende
11º Abílio Rodrigues de Sousa
12º Lídia Paula dos Santos Branco