Reunidos todos os cabeças de lista da CDU às 10 freguesias

0
307
- Publicidade -

Já são conhecidos todos os nomes que a CDU irá candidatar a todas as assembleias de Freguesia do concelho da Maia.
Na última edição já havíamos divulgado as candidaturas a Milheirós, Pedrouços, Vila Nova da Telha e Folgosa, com os cabeças de lista, respetivamente, Joana Catarina Borges, Virgílio Garcia, João do Couto Lopes e Paulo Valente.

A concelhia da CDU Maia já deu a conhecer que apresenta para Águas Santas o candidato Alberto Neto, de 51 anos, metalúrgico e membro da concelhia do PCP Maia e já com experiência autárquica na assembleia de freguesia e na assembleia Municipal da Maia.

Quanto a Castelo da Maia, Carlos Alberto Silva, empresário de 63 anos, é o cabeça de lista. É um sindicalista e membro do PCP desde 1976.

Júlio Gomes, de 72 anos, assume a candidatura à Cidade da Maia. É um ex-quadro técnico intermédio da Siderurgia Nacional e atual membro da Comissão Concelhia do PCP da Maia, deputado na Assembleia Municipal da Maia e vereador em substituição.

Manuel Lobão será cabeça de lista em Moreira. Este programador informático e deputado na assembleia de freguesia de Moreira tem 47 anos e é membro do Partido Ecologista Os Verdes.

Para a União de Freguesias de Nogueira e Silva Escura, candidata-se Alberto José Fernandes, 53 anos, estucador e membro do PCP.

Também para S. Pedro Fins há um cabeça de lista ligado ao partido comunista e ativista sindical. Trata-se de Serafim Cunha, de 68 anos, reformado da Siderurgia Nacional, onde era montador eletricista.

- Publicidade -