Secretariado feminino do PSD da Maia no Parlamento

0
205

As mulheres que integram o secretariado feminino do PSD da Maia estiveram no passado dia 3 de Dezembro na Assembleia da República.

Esta embaixada das social-democratas da Maia revestiu-se de grande importância quer ao nível dos contactos estabelecidos, com o grupo parlamentar do PSD, como no que se referiu à visita ao Parlamento, durante a qual tomaram conhecimento da história democrática portuguesa, da evolução organizacional da Assembleia, do seu património e das actuais estruturas que suportam o seu funcionamento.

Segundo os relatos de Inês Charrua, uma das militantes que faz parte activa do Secretariado, “este foi um dia altamente preenchido, intenso nos contactos, com informação em catadupa que nos permitiu ficar com uma visão mais concreta e completa sobre a actividade quotidiana da Assembleia da República. Foi uma experiência muito enriquecedora quer do ponto de vista da cidadania, quer ao nível da formação política”.

Como seria de esperar, as atenções e amabilidades dispensadas às maiatas do PSD, tiveram da parte dos líderes e deputados do seu partido, um empenho, segundo elas nos narraram, digno dos melhores elogios, com destaque especial para José Pedro Aguiar Branco, Agostinho Branquinho e Pedro Duarte.

Como sempre acontece nestes encontros, não poderia faltar a habitual fotografia de família.

Victor Dias