Sede de campanha de Maia Em Primeiro

0
314
- Publicidade -

“Vamos unir-nos, vamos vencer, vamos conseguir uma grande vitória aqui na Maia, no próximo dia 1 de outubro. Porque nós somos melhores, porque queremos ganhar e somos competentes. Eu acredito em vocês e vocês acreditam em nós! Um grande abraço de muita estima e muita amizade até à vitória final!” – foi esta a grande mensagem transmitida pelo Engº António Tiago, candidato da coligação “Maia em Primeiro”, na abertura da sede de campanha, situada na Av. Visconde de Barreiros.

A cerimónia aconteceu na última quinta-feira, dia 5, ao final da tarde, e contou com largas dezenas de pessoas, curiosas para conhecer o novo espaço, com caraterísticas informais, assemelhando-se a um espaço de férias ou a uma esplanada.

Os rostos visíveis na sede de campanha são do candidato à Câmara e também do candidato à Assembleia Municipal, Bragança Fernandes. Esta sede permite a junção de esforços de todos os apoiantes da candidatura, conforme apelou Bragança Fernandes: “Vamos lutar todos, vamos estar unidos e vamos mobilizar…vamos mobilizar para que a abstenção não aconteça”.

A palavra de ordem, de acordo com o atual presidente da Câmara, é “ganhar a Câmara, ganhar a Assembleia Municipal e ganhar todas as Juntas de Freguesia”. Mas, para que isso aconteça, será preciso “a união entre todos e a união de todos os vossos familiares”.

Bragança Fernandes deixou ainda uma palavra de apreço ao atual presidente da Assembleia, Luciano Gomes, sublilhando a gratidão por “todo o trabalho que fez ao longo destes 25 anos de autarca e 15 anos como presidente, pois sempre foi um homem leal e muito capaz de dirigir a assembleia”.

A terminar, Bragança Fernandes não esqueceu de saudar o presidente do CDS-PP da Maia, Manuel Oliveira, que também estava presente, referindo-se à “comunhão que houve entre as duas concelhias” e com ele próprio no papel de presidente da Distrital do PSD, na assinatura do protocolo de coligação. Bragança frisou que esta foi “muito bem feita” e deu os parabéns a Oliveira pela “sua forma de estar” e pela “maneira correta e agradável” como conduziu este processo.

Contacto com os candidatos “olhos nos olhos”

De 17 a 28 de julho, das 19h00 às 20h00, os candidatos às Juntas de Freguesia de Maia em Primeiro estarão na sede de campanha para prestar esclarecimentos aos eleitores “olhos nos olhos”. No dia 17, o dia foi dedicado ao candidato de Milheirós, no dia 18 ao de Castelo da Maia. A 19 é a vez da candidata da Cidade da Maia e a 20 será o de Pedrouços a estarem em contacto com a população.
Dia 21, será o candidato a S. Pedro Fins a estar presente da sede, seguindo-se a agenda: Águas Santas – 24 Julho; Folgosa – 25 Julho; Moreira – 26 Julho; Nogueira e Silva Escura – 27 Julho; Vila Nova da Telha – 28 Julho.

- Publicidade -