Silvestre Pereira encabeça corrida do BE à Câmara da Maia

0
329
- Publicidade -

O Bloco de Esquerda/Maia apresentou Silvestre Pereira como o seu candidato à Câmara Municipal da Maia, no passado dia 17. A sessão contou com a presença da coordenadora nacional, Catarina Martins, tendo decorrido no salão nobre da Junta de Freguesia da Cidade da Maia.

Silvestre Pereira tem estado na linha da frente nos últimos atos eleitorais autárquicos na Maia. Atualmente é um dos dois deputados que compõem a bancada parlamentar do partido na Assembleia Municipal, constituída por dois elementos: Silvestre Pereira e Maria Luísa Oliveira.

Silvestre Pereira é de opinião que a “Democracia exige um projeto moderno, inovador e de facto de resposta às necessidades das pessoas, um projeto que dê corpo a uma nova dinâmica no concelho, participada e construída pelos cidadãos da Maia! Esse é o objectivo e o desafio que, em conjunto com todos e todas, queremos implementar no concelho da Maia!”

Para o município, o candidato defende certas mudanças, parafraseando a canção… o “mundo é composto de mudança”, sendo que, sublinha Silvestre Pereira, “os cidadãos da Maia são exigentes, sabem decidir e fazer escolhas! Estamos juntos!”

Angélica Santos

- Publicidade -