Vila Nova da Telha é a freguesia com mais candidatos

0
542
- Publicidade -

É em Vila Nova da Telha que há maior número de candidaturas (seis) às assembleias de freguesia, com a presença de duas listas independentes.

Joaquim Azevedo, o atual presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha, volta a candidatar-se pelo IVNT – Independentes por Vila Nova da Telha. A outra independente é Laura Moreira Silva, pelo Movimento Independente por Vila Nova (MIV).

Juntam-se na corrida eleitoral para o dia 1 de outubro, Cristóvão Pimenta (BE, João do Couto Lopes (CDU), Rosa Torres (“Maia em Primeiro”, PSD/CDS) e Pinho Gonçalves (“Um Novo Começo”, PS/JPP).

O autarca Joaquim Azevedo refere na apresentação da sua candidatura que pretende dar “continuidade à construção de um projeto de sucesso para a freguesia”, apontando como vantagem a sua “experiência de 12 anos” como autarca (tesoureiro, secretário e presidente da Junta), “a forte ligação à nossa terra” e a sua equipa de confiança.

Assim, assente em princípios de “honestidade”, Joaquim Azevedo propõe-se a renovar o compromisso” com os vilanovenses.

Laura Moreira da Silva pretende consolidar o trabalho conseguido pelo MIV – Movimento Independente por Vila Nova nos últimos quatro anos.

A autarca, “filha da terra”, afirma que é “particularmente sensível a situações de carências, de exclusão social e isolamento que urge identificar e combater”.

E acrescenta que “também o trajeto da vida pessoal” a capacitou para “melhor entender as questões relacioandas com o emprego, a educação, a saúde e desenvolvimento pessoal e social”.

- Publicidade -