Vitória do Inter de Milheirós seria prenda no 33º aniversário

0
138

O Inter de Milheirós FC comemora precisamente hoje o seu 33º aniversário. E em fim-de-semana de festa, cumprindo a décima primeira jornada do campeonato da segunda divisão distrital da Associação de Futebol do Porto, a equipa da Maia joga em casa com "Os Lusitanos". A partida está marcada para as 15h00 de domingo e a data pode ser também um incentivo para que os jogadores possam dar uma alegria aos associados, conseguindo aquela que seria a primeira vitória no campeonato.

Para este domingo está ainda marcada uma missa, seguida de romagem ao cemitério local, com deposição de ramo de flores. E depois do jogo de seniores, a partir das 18h00, será a vez de veteranos e ex-atletas do clube realizarem uma partida de futebol. O convívio vai terminar com um jantar convívio.

Mas como o dia de aniversário é precisamente hoje, os festejos arrancaram às 09h00 com o hastear da bandeira. Para a noite, a partir das 20h00, está agendado um jantar de Natal que vai juntar dirigentes, treinadores, massagistas, jogadores e associados da colectividade de Milheirós.

A sessão solene, um dos pontos altos das comemorações, está marcada para a próxima sexta-feira, dia 12. Será a partir das 20h00, na sede do Inter de Milheirós.

IFM