Gamobar Ave assegura maior proximidade

0
93

O Grupo Gamobar está em ano de grandes investimentos, abrindo ou adquirindo novas posições no mercado. Como exemplo fica a aquisição da Carmaia, concretizada recentemente, e a abertura de uma novas instalações em Vila do Conde (Rua António Sérgio), esta semana. Com esta estratégia a Gamobar pretende ter uma estratégia de maior proximidade com os seus clientes.

“A estratégia do grupo passa por uma maior proximidade aos clientes. O novo regulamento europeu aponta para isso e a partir de 2010 irá haver uma maior abertura e agressividade no mercado, passando a estratégia do Grupo Gamobar por reforçar as posições onde está, havendo um reposicionamento da nossa forma de estar”, afirma o administrador do Grupo, Carlos Cerqueira.

Em termos futuros o administrador da Gamobar afirma: “Para já não há mais investimentos previstos, uma vez que num ano particularmente complicado os investimentos recentes (Vila do Conde e Maia) representam um grande esforço (cerca de três milhões de euros), mas estaremos atentos às oportunidades que possam surgir que possam ter retorno e criação de valor para o Grupo Gamobar”.

Rui Baltazar

(Notícia desenvolvida na edição de Primeira Mão de sexta-feira)