Nissan e Auto Sueco abrem a primeira concessão especializada em comerciais na Maia

0
92

A Nissan anunciou que iria designar como seus concessionários de Veículos Comerciais alguns operadores específicos e com elevada especialização e conhecimentos neste tipo de veículos. As nomeações incluem as actividades de vendas e serviço após-venda.

O primeiro concessionário português acaba de ser nomeado. Trata-se da Auto Sueco, que irá operar na zona de Grande Porto, com base nas suas instalações da Maia e de Vila Nova de Gaia.

A linha de veículos comerciais Nissan a ser comercializada pela Auto Sueco incluiu a nova Cabstar, o novo Atleon e o furgão Interstar, veículos cujo peso bruto varia entre as 2,8 e as 15 toneladas.

“Com produtos de reconhecida qualidade e fiabilidade, todos eles lançados recentemente, a Nissan está em condições de aumentar as suas vendas e expandir a sua rede de concessionários especializados, de reconhecida capacidade técnica e comercial para este tipo de veículos, como é o caso da Auto Sueco”, afirmou Diogo Jardim, Brand Director da Nissan em Portugal.

A Nissan iniciou 2007 com uma gama rejuvenescida de veículos comerciais e planos ambiciosos para praticamente duplicar as vendas anuais até ao final de 2009.

A visão da Nissan de crescimento no segmento dos veículos comerciais inclui conseguir alcançar uma posição de liderança no mercado global em 2010. O Plano “LEAP” (salto) para o crescimento abrange: lançar novos produtos, aceder a novos territórios e promover parcerias.

Rui Baltazar