Vice-presidente do PSD nacional esteve na Maia

    0
    123

    O vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD esteve presente no plenário do PSD/Maia, na sexta-feira da semana passada. Paulo Mota Pinto esteve na concelhia maiata a título pessoal, depois de um convite do líder concelhio, Paulo Ramalho.

    De acordo com a concelhia da Maia, o objectivo da reunião de militantes era discutir e analisar a situação política actual. O encontro decorreu com a presença de cerca de 80 militantes.

    Segundo uma nota de imprensa da comissão política concelhia, a discussão centrou-se, “essencialmente”, na análise dos resultados do último congresso, bem como na estratégia da nova liderança, corporizada por Manuela Ferreira Leite, com vista à afirmação de um projecto político para o País, “que devolva a esperança aos portugueses”.

    Paulo Mota Pinto aproveitou a vinda à Maia para reafirmar que a intenção de Manuela Ferreira Leite, por agora, “é tão só discutir a governação de José Sócrates e as suas deficiências”. Sendo assim, apenas mais tarde, o PSD apresentará aos portugueses a sua proposta de governo, “com soluções verdadeiramente alternativas às preconizadas pelo Partido Socialista, sem prescindir nunca, de uma postura de verdade e autenticidade”, concluiu.

    Entretanto, no dia 18, sexta-feira, pelas 21h30, o PSD promove uma conferência sobre o Norte do país, com a presença de António Marques, presidente da Associação Empresarial do Minho e membro da comissão política nacional do PSD.